Brinquedo novo

Alguns raros jornalistas saem da faculdade e logo conseguem um bom trabalho e começam a ganhar um bom salário. Não é o meu caso. Por isso, minha contenção de despesas fez que eu abandonasse o maravilhoso mundo dos filmes 120mm, migrando para os tradicionais filmes 35mm. Mas esse novo mundo também não deixa de ser maravilhoso, apesar de sair muito mais em conta.

Comprei uma câmerea Yashica Lynx 1000, de 1965 (paguei R$ 50) e acabo de revelar meu primeiro filme. Não tem fotômetro é o foco é feito por metragem, ou seja, será um belo desafio domar essa bichinha. Gostaria de ficar falando mais com vocês mas ainda tenho que fazer minha mala para ir para a Arca Verde. Claro, levarei a câmera. Volto na semana que vem com mais fotos e com histórias pra contar desses dias em São Francisco de Paula!

lynx03

lynx02

lynx01

Texto e fotos: Ale Lucchese
Deixe um comentário

