MorroStock 2009

morrostock01Estas fotos foram feitas para uma um cobertura abortada do MorroStock, festival de rock que acontece anualmente em Sapiranga (RS). Fui para lá no dia 09 de de outubro para ficar três dias. Acabei voltando na tarde seguinte: infelizmente o MorroStock não tinha as proporções que eu imaginava, e assim não conseguiria publicar algo sobre ele no meu veículo-alvo. Reconheci meu erro, desmontei a barraca e caí fora.  Ao chegar em casa descobri que as fotos ficaram melhores do que eu esperava, foram feitas com uma sony doméstica, sem nada de especial, mas registraram com dignidade o momento.

morrostock07Um punk-headbanger se empolga solitário no primeiro show da noite

morrostock05As coisas se animam mais com Os Replicantes no palco

morrostock04jpgMomento aguardado pelos metaleiros: Hibria não decepciona

morrostock03O grande momento: Mukeka di Rato

morrostock06Frio bagaráio

morrostock02Café da manhã

Texto e fotos: Ale Lucchese
2 comentários sobre “MorroStock 2009

  1. nossa, ainda existe o mukeka di rato??? eu devia ter uns 15 anos quando comprei uma demo deles…
    aqui no rio tem uns lugares bem under tb, com muito metal, outros com punk tb… me ‘identifiquei’ com a matéria e as fotos underground rsrs
    só falta cobrir um evento alternativo com a holga agora, hein alexandre 😀

Deixe um comentário

