Venga a las Termas del Arapey!

Se quando te falavam em águas termais, vinha à cabeça um bando de velhinhos fazendo tratamento terapêutico, acho melhor repensar, ao menos em parte. Foi o que os Estrangeiros viram em sua excursão às Termas de Arapey, um dos tantos parques de águas termais no Uruguai.

Sim, os coroas estão lá, mas bem felizes, com seus netinhos, famílias, ou até com sua galera, relaxando, se permitindo curtir o ócio da terceira idade. Uma maravilha.

O lugar é mesmo um espetáculo. Com um ingresso de 7 reais é possível aproveitar um dia inteiro em várias piscinas que chegam a temperaturas de 42°C: fundas, rasas, cobertas, descobertas, infantil, para adultos, com e sem hidromassagem, e por aí vai. A natureza do lugar também é linda, tudo muito bem cuidado, isso que a administração é pública. Próximo localiza-se o Rio Arapey, que ajuda a compor uma bonita paisagem.

Há acomodações para todos os gostos e bolsos: casas e quartos para alugar de tamanhos diversos, lugar para acampar ou colocar o trailer, etc.

Acho que vale muito juntar a patota, rachar a gasol e cair na estrada. Além de ser um programa relativamente barato e divertido, tu sai de lá renovado depois dos diversos banhos nas águas terapêuticas de Arapey. Ah, mais uma vez, os coroas sabem o que é bom!

imagem-1

imagem-2

imagem-3

imagem-4

Texto e fotos: Thais Brandão
Anúncios

Um comentário sobre “Venga a las Termas del Arapey!

  1. Uh!! Fiquei mais ainda afins de ir!! Ai, piscina quentinha…

    Parabéns, o blog está lindo, com textos bem interessantes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s