Mochileiros.com

mochileiros

Quando Os Estrangeiros se deram conta de que eram estrangeiros, ficaram realmente arrasados. Erupções subcutâneas afloraram, convulsões nervosas usurparam o lugar da costumeira serenidade, e até uma certa caspa que não tinha há tempos voltou a cair sobre os ombros. Tudo em vão: bombardeios aéreos não atigem quem planta sua casa nos ares.

Conhecer o site Mochileiros.com foi como abrir os olhos ao encerrar de vez o coma e perceber que aquilo que ingratamente considerávamos macas de hospital eram os dignos bancos do trem que sempre sonhávamos pegar. E o vagão estava confortavelmente cheio. Mas nunca lotado.

Através de seus fóruns, o Mochileiros.com dá todas as coordenadas para quem que pegar a estrada: onde vale a pena ir, onde estão as roubadas e como se previnir delas, em quais equipamentos investir seus recursos… E tudo isso através dos relatos de quem tem muita quilometragem rodada.

Se fosse apenas isso já seria bom, mas é mais. Sendo um ponto de encontro entre aqueles que querem viajar, é verdadeiramente uma comunidade, onde se pode conhecer gente com inquietações semelhantes, encontrar e dar apoio.

Texto: Ale Lucchese
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s