Ponte Quaraí-Artigas

Estávamos atravessando a ponte que liga a cidade gaúcha de Quaraí a cidade uruguaia de Artigas. Dia solar, em torno das 15h, luz dura dura dura. Thais pega a máquina da mochila, pretendendo fazer apenas uma ou duas fotos como registro. Acabou saindo este despretensioso e colorido ensaio:

ponte quaraí_artigas_9

ponte quaraí_artigas_2

ponte quaraí_artigas_3

ponte quaraí_artigas_4

ponte quaraí_artigas_1

ponte quaraí_artigas_6

ponte quaraí_artigas_5

ponte quaraí_artigas_8

ponte quaraí_artigas_7

Texto: Ale Lucchese
Fotos: Thais Brandão
9 comentários sobre “Ponte Quaraí-Artigas

  1. Adoro quando vejo fotos como estas aqui postadas, me reporto a muitos anos atrás quando por aí morava, saudades destas cidades …do rio…da ponte…de tudo, parabéns

  2. tenho saudades das minhas terras quarai e artigas si algum dia a minha terra eu voltar quero encomtrar asmesmas coisas que deixei meus amigos uruguaios do bario rampla centenario bela vista eoutros amigos de artigas e quarai eu amo esas duas cidades tenho muitas saudades.

  3. ah tem mais eu nunca vou esquecer dos cadetes do samba do bataclã áh que saudade né do meu time do coração o c.a.rampla. vai um abraço pra debora matias.

Deixe um comentário

